24 junho 2013

TAG: 50 Fatos sobre mim! ♥

       

Fatos:
1. Eu não falo palavrão e não gosto de pessoas que falam.

2. Quando eu tinha +ou- 16 anos eu cai de bicicleta e me esfolei toda, machuquei meu joelho, minha boca, braço e tenho as cicatrizes no joelho e na boca.

3. Eu tenho sono pesado, não escuto barulho de nada quando estou dormindo! E durmo direto, posso ir dormir a hora que for que só acordo quando o despertador tocar. 

4. Já pintei meu cabelo de papel crepom vermelho, fazia mechas.

5. Amo ouvir música, faço quase tudo ouvindo música! ♥ 

6. Eu não compro quase nada parcelado, gosto de pagar tudo á vista.

7. Nunca gostei de apresentar trabalhos de escola, odiava ter que ir lá na frente e falar pra toda turma.

8. Sou muito preguiçosa, ás vezes eu tenho tempo e não faço as coisas por preguiça.

9. Amo dormir, se eu pudesse dormia o dia inteiro. 

10. Não sei nadar. Tenho medo, acho que é trauma de infância.

11. Nunca gostei de fazer as coisas sozinha, eu sempre chamava alguém pra fazer qualquer coisa comigo, hoje em dia eu faço bastante coisa sozinha e gosto.

12. Acordo sempre de mau humor! 

13. Sou alérgica a bijuterias, brincos, anéis, pulseira, relógios á tudo mesmo.

14. Tenho uma irmã mais nova e ela é a queridinha da mamãe. 

15. Gostava de combinar a roupa que ia pra balada com as amigas. 

16. Sou muito estressada e sem paciência.

17. Quando eu tinha 16 anos, entrei em coma alcoólico. Fui parar no hospital, cai da cama, fiquei com uma marca roxa no joelho e não lembro de nada. 

18. Já tirei zero em provas na escola, e o pior de tudo a professora entregava as provas por ordem de nota! 

19. Eu era da turminha do fundão na sala de aula, nunca gostei de sentar na frente tipo perto do quadro ou da professora!

20.  Eu gosto de olhar uma coisa umas 10 vezes. Ex: Se comprei uma bolsa nova, eu pego e olho pra ela várias vezes, se eu recebo uma mensagem no celular, leio ela várias vezes.

21. Quando era era criança eu ganhei um par de patins verde mas eu nunca andei com os dois pés, tinha medo. Eu colocava só um pé e andava pra lá e pra cá.

22. Eu não gosto de atender o telefone de casa, acho que porque onde eu trabalho tenho que atender e ligar muitas vezes, aí quando toca em casa eu não atendo, só mesmo se eu tiver ali pertinho.

23. Eu não sei esperar, eu quero tudo na hora.

24. Eu nunca tenho crédito no celular é sempre as pessoas que me ligam!

25. Eu tenho uma péssima memoria com nome de pessoas, ruas, números, datas.

26. Eu não fico sem maquiagem, mesmo se eu for ficar só em casa eu passo maquiagem.

27. Amo cores neutras em makes e nos looks também, no meu guarda-roupas quase todas roupas que tenho são de cores neutras.

28. Eu faço progressiva no meu cabelo já fazem alguns anos, meu cabelo natural é cacheado e eu não gosto!

29. Não gosto de tomar coca-cola, prefiro suco natural.

30. Tenho os dedos das mãos tortos, mas assim eu acho eles bonitinhos. Haaaha

31. Eu nunca lembro dos meus sonhos, são bem poucas as vezes que consigo lembrar.

32. Todas as manhãs eu chego no meu trabalho alguns minutinhos atrasada!

33. Eu não gosto do meu nariz, acho ele grande e torto.

34. Eu sempre faço várias coisas ao mesmo tempo pra acabar tudo logo.

35. Eu sou  muito sincera! Pareço até um pouco grossa, mas não consigo mentir.

36. Amo assistir filme de terror/suspense, assisto até sozinha sem problemas.

37. Eu gosto muito de fazer as unhas da mão, tirar cutículas, lixar e tudo mais. Mas as unhas dos pés eu não consigo, já tentei várias vezes e não deu certo.

38. Uso e acho lindo relógios de pulso, mas não sei ver a hora nos de ponteiros!

39. Tenho duas tatuagens, uma pimenta e uma estrela!

40. Eu gostava de passar trotes no telefone quando eu era novinha.

41. Eu amo molho de pimenta, coloco em quase tudo que eu como.

42. Não gosto do cheiro de cigarro e de gente que fume perto de mim!

43. Já usei aparelho nos dentes por quase 3 anos e achava bonito em mim.

44. Não gosto de beijar meu namorado com barba e falo pra ele.

45. Eu como de tudo, de tudo mesmo não tem nada que eu não goste de comer, também gosto de experimentar comidas diferentes!

46. Sou irritada, qualquer coisa me irrita. Isso é um defeito meu!

47.  Eu sou bastante insegura comigo mesma.

48.  Gosto de ler, mas se você vier um tempo depois e me perguntar sobre tal livro eu não vou lembrar.

49. Sou viciada em lip balm, tenho um em cima da mesa do meu escritório e a cada 10 minutos eu passo e também todas as noites antes de dormir.

50. Perdi meu pai quando eu tinha 17 anos.

Estes foram 50 fatos sobre mim! Gostaram? 

beijos!

16 comentários :

  1. Da um trabalho escrever 50 coisas sobre si mesma né? hahahaha Mal consigo 10... hahahaha
    Adorei seu blog linda, estou seguindo *-*
    Grandes beijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também pensei que não teria 50 fatos sobre mim... mas aí você vai pensando e vê que tem muito mais. Haaaha

      Beijão.

      Excluir
  2. Muito legal essa tag, ficamos sabendo de cada coisa legal...hehehehe =)

    Eu acordo de mau humor, é um horror para quem convive com a gente, né? Também tenho alergia a brinco, pulseira, anel, relógio nem pensar...muito chato isso, não poder usar as coisas, eu algumas vezes arrisco, mas se abusar eu fico toda cheia de coceira. E também sou sem paciência e estressada...kkkkk =D

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem legal, queria fazer em vídeo... mas ainda não criei coragem! =/

      Legal, temos algumas coisas em comum!

      Vou dar uma passadinha lá para conferir.

      Beijão.

      Excluir
  3. Eu amei, achei vc uma fofa!!!
    Irritada e sem paciência, mas fofa mesmo assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada Ana!
      Responda a TAG, para mim conhecer mais sobre você também ;)


      Beijão.

      Excluir
  4. KI LEGAL, EU TAMBÉM FIZ ESSA TAG EM VÍDEO, DÁ UMA PASSADINHA E ASSISTA!! TENHO ALGUMAS COISAS PARECIDAS COM VC!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hoy linda .. Amei o seu blog e os posts ..
    Tenho algumas coisinhas parecidas com vooc kkkk..
    http://garotasonhadora13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii,preciso responder essa tag tbm ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem ?
    Muito legal saber sobre voce, temos umas coisa em comum, eu nao gosto de atender o telefone daqui de casa, nunca atendo rs, e se eu pudesse tb dormia o dia inteirinho.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima terça feira.
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu posts... Muito legal, eu tambem nao consigo ficar sem maquiagem em casa fico tambem, e quando compro alguma coisa ou recebo msg olho varias vezes.:)http://iluminesemakes.blogspot.com.br.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Débora!
      Achei bem legal essa tag agente acabe vendo que temos várias coisas em comum com outras pessoas. Responda também! ;)

      Beijão.

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤