16 janeiro 2014

TAG: Os Melhores de 2013!


Olá amores!
Primeiro post do ano, desculpem por estar ausente, mas agora voltei, com tudo! FELIZ 2014 pra todos! ♥ E como prometido vim aqui mostrar meus produtos favoritos do ano  de 2013. Vamos conferir quais foram meus escolhidos! Veeem comigo! :D



AS PERGUNTAS:

1) Melhor Hidratante Facial/Corporal:Facial:
Dramatically Different Moisturizing Gel - Clinique: É super levinho, com pouco produto você consegue uma boa hidratação da pele. | Corporal: Hydrating Body Lotion Coconut Passion - Victoria's Secret: Quem tem sabe o cheiro gostoso destes hidratantes, o meu preferido de todos.
2) Melhor protetor solar:
Meu queridinho do ano foi o Minesol Antioxidant Sérum - RoC. Deixa a pele sequinha e da pra passar maquiagem tranquilamente por cima, até achei que ele serve com um certo primer.
3) Melhor base/corretivo:
Base: Colorstay - Revlon: Essa foi minha escolhida do ano, com certeza uma base ótima, gruda e não sai por nada.. só com demaquilante mesmo.  | Corretivo: Velvet - Contém 1g: Gosto muito dele, cobre super bem minhas olheiras, cobertura média, uso no meu dia a dia também.
4) Melhor primer facial/de sombras:
Não costumo usar muito primer pro rosto, então não escolhi nenhum. | Sombras: Primer para olhos - Make B.
5) Melhor marca de sombras ou paleta:
Com certeza a paleta NAKED 1 ♥
6) Melhor delineador/lápis:
Delineador:  Líquido Rio Sixties - O Boticário: Super pretinho e fácil de aplicar. | Lápis preto Mega Impact - Avon: Incrível, todo mundo já sabe como ele é bom.
7) Melhor máscara de cílios:
The Colossal Super Filme - Maybelline: Eu amava a Colossal normal, agora essa que sai com água morna é melhor ainda!
8) Melhor blush/bronzer/pó/iluminador:
Blush Iluminador - Isabela Capeto para Panvel: É a cor que mais gosto, coral com brilhos dourados. | Bronzer: não uso. | Pó: Colorstay - Revlon: É super levinho e dá uma matificada muito boa na pele, já acabei com 3 embalagens. | Iluminador: Soft And Gentle - MAC: Todo mundo tem que ter, eu amo iluminado e quando fui comprar meu 1° produto da Mac, adivinhem qual foi? LINDÃO
9) Melhor batom/gloss/balm:
Batom: Primrose - Revlon: Adoro esse tom de rosa, bem clarinho. | Gloss: Pink Pop - Revlon: Rosinha super fofo. | Balm: Rosebud Salve Morango: Super hidrata os lábios, é o melhor.
10) Melhores produtos para cabelo:
Máscara de Tratamento - Inoar: Que cheiro bom e fica até a próxima lavagem. |  Leave-in: Amo Australian Macadâmia - Yenzah: Adoro, não deixa os cabelos pesados, hidrata legal. |  Óleo Argan - Inoar: Meu amorzinho, sempre.
11) Melhor perfume:
J'adore - Dior.
12) Melhor esmalte:
Dalet - SADOK. Foi lançamento da Speciallitá, amei essa linha de esmaltes da SADOK, cores e qualidade 10.
13) Melhor demaquilante:
Demaquilante Bifásico - Panvel Faces: É um ótimo demaquilante já apareceu bastante aqui no blog.
14) Melhor Esfoliante/Tônico:
Esfoliante: não uso muito. | Tônico: Hydra Confort - L'oréal: Bem hidratante e ajuda a limpar a pele.
15) Melhor Blog do Ano:
Coisas de Diva. Porque é um blog super caprichoso, organizado e com assuntos diversos. É um dos blogs que visito diariamente!
16) A Guru do ano:
Camila Coelho. Nem preciso falar mais nada né.
17) Música do ano:
Anjos Pra Quem Tem Fé - O Rappa
18) Acontecimento do ano:
Nada de mais, comecei a usar óculos!
19) Arrependimento do ano:
Nenhum, que eu me arrependa.
20) Frase do ano:
''Hoje eu sei quem me faz bem, quem me faz mal e quem não me faz simplesmente NADA! ''

Foi isso gente! Espero que tenham gostado!

beijos!

6 comentários :

  1. oi linda tudo bom?
    nao sei se lembra de mim?
    do blog http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/
    bem eu vim só dizer q eu acabei tendo que criar outro blog pq o google exclui o antigo acabei de criar tem 2 posts bom só vim convidar vc se lembrar do meu blog e as suas seguidoras a me faserem uma visitinha comente oque achou do blog :) beijos e muito obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora :D

      lembro sim, vou lá conferir!

      Beijãão :*

      Excluir
  2. Oi Camila!!
    Que produtos maravilhosos eu adorei todos!!
    Amei essa Tag!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana :D

      Que bom que gostou, obrigada!

      Beijãão :*

      Excluir
  3. Sua sumida que saudadeeeeeeeees! <3
    Fiquei de olho neste batom, a cor é linda! Já fez resenha dele? *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dallyse :D
      Ah linda, também tava com saudades. Tava de férias, final de ano... sabe como é, mas agora voltei! :D
      Tô preparando a resenha dele, semana que vem posto aqui! ♥

      Beijãão :*

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤