11 abril 2014

Favoritos Março/2014 ♥


Olá gente!
Março acabou, estamos em Abril o mês que mais gosto, tem meu aniversário! Haaha :D Hoje como de costume vim aqui para mostrar os produtos que mais gostei de usar em Março, tem  vários produtos legais. Vamos conferir?

MAQUIAGEM:


1. Moonshadow Baked Palette - Sephora: [RESENHA]
Essa paleta tem 10 cores neutras perfeitas para festas e para noite. Usei várias vezes, e as sombras são lindas demais, tô apaixonada! ♥ Prometo uma resenha bem detalhada dela.
2. Base Colorstay - Revlon:
Já acabei com uma e tenho outra que está na metade, essa base tem uma cobertura perfeita e não sai de jeito nenhum, só com demaquilante mesmo. Gosto de usar ela quando quero uma pele mais preparada e que vá durar por muito tempo.
3. Iluminador Soft And Gentle - MAC:
É perfeito!!! Não me canso de falar dele, eu gosto bastante de iluminadores e sempre era louca pra ter o Soft And Gentle. Agora que tenho o meu, não paro de usar, ele é com certeza tudo o que falam e muito mais. Esse mês usei bastante como sombra, fica bem legal também.
4. Corretivo Pro Longwear - MAC:
Como vocês já sabem tenho bastante olheiras, por isso resolvi investir no corretivo Pro Longwear que é caro, mas que todo mundo fala muito bem. Comprei faz pouco tempo, estou testando e amando, a secagem é rápida não marca as linhas e a duração é excelente mesmo. Em breve volto aqui e falo mais dele.

PRODUTOS ALEATÓRIOS:


5. Hidratante em Gel - Clinique:
Eu tenho as duas versões deste hidratante, lotion que já falei  aqui  e esse em gel que é mais leve. Gosto muita dos dois, o lotion é mais grossinho por isso gosto de usar só no inverno que minha pele precisa de uma hidratação maior. E esse em gel uso sempre no verão, ele é bem leve e dá uma hidratação boa na pele.
6. Creme olhos - Olay:
Usei todos os dias durante o mês e estou gostando bastante, ela dá uma boa hidratada nas minhas olheiras, essa região é bem seca pra mim e sinto a necessidade de estar sempre hidratando bem.
7. Limpa Pincéis - O Boticário:  [RESENHA]
Adoro esse produtinho, super pratico é ótimo pra quem tem poucos pincéis e quer eles sempre bem limpinhos. Já falei dele aqui no blog, mas vale lembrar: Ele não substitui a lavagem completa dos pincéis.
8. Pincel F80 - Sigma: [RESENHA]
Desde que chegou pra mim virou meu queridinho, esse pincel é perfeito, deixa um acabamento uniforme e bem bonito. Tô querendo comprar todos os pincéis da Sigma, sério!!! Pincel bom faz muita diferença, pena que são tão caros! Ah, me desculpem pelo pincel sujo.
9. Perfume J'adore - Dior: [RESENHA]
Meu amorzinho, já falei varias vezes dele aqui, é meu perfume favorito pra quando quero sair e me sentir poderosa! J'adore é um perfume mais intenso e marcante, por isso gosto de usar só a noite.
10. Esmalte Dalet . SADOK: [RESENHA]
Amo esmaltes desses tons, esse Dalet é bem fofo e lindo.


Estes foram meus favoritos de Março! Gostaram? Me contem!

Beijos, Camila!

40 comentários :

  1. Adorei esse pallete :) Muito bonitos cores ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D

      É linda, quero fazer logo a resenha bem detalhada dela. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  2. amei tudo e já queroooo

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana :D

      Que bom que gostou.

      Beijãão :*

      Excluir
  3. Hi, cool stuff: the concealer I will try, as I have chronic headaches, I suffer from very dark circles :))

    iramalvina.blogspot.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Vai gostar bastante deste corretivo ;)

      Beijãão :*

      Excluir
  4. Eu também tenho bastante olheiras e fiquei tentada a conhecer o corretivo da Mac! haha
    Já estou seguindo de volta
    beeijos

    http://www.questoesdeopiniao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele :D

      Aff, ninguém merece né... eu estou amando esse corretivo!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  5. Amei a paleta

    seguindo de volta http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os seus favoritos :)
    beijinhos, http://www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina! :D

      Que bom que curtiu.

      Beijãão :*

      Excluir
  7. Nossa quanta coisa boa :)
    Desejando alguns itens aí hehe
    Obrigada pela visita, seguindo aqui tbm.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia! :D

      Amamos essas coisinhas!!! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  8. Oiii FLor..

    Adorei o post o blog muito lindo..
    Estou louca para testar essa base da revlon..
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz :D

      Que bom que gostou.

      Beijãão :*

      Excluir
  9. Ola flor que belos favoritos em amei e ja estou seguindo de volta seu blog!!!!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agata :D

      Que bom que curtiu!

      Beijãão :*

      Excluir
  10. Pincel da Sigma, corretivo, iluminador e limpa pincéis são produtos que tenho e amo. Os favoritos foram muito bem escolhidos, adoreeeeeeei!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine :D

      Não tem como não amar né ♥ Que bom que gostou.

      Beijãão :*

      Excluir
  11. Bonita a cor do esmalte e o iluminador ali parece ser bom mesmo.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Obrigada pela visita feita ao meu blog e já estou te seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia :D
      Que bom que curtiu.

      Beijãão :*

      Excluir
  12. Makes são indispensáveis! Obrigada por seguir o blog

    beijão

    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero tudo haha, amei o blog, parabéns :) http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana :D

      Obrigada, que bom que gostou.

      Beijãão :*

      Excluir
  14. Todos os produtos parecem ser muito bons! Nunca usei nenhum, mas ok! HaHa! Adorei a cor do esmalte, ele parece ser bem bonito! Amei o blog! Passa no meu qualquer hora! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D

      São mesmo. Que bom que curtiu.

      Beijãão :*

      Excluir
  15. Adorei os itens, to louca pra testar o corretivo da MAC.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steffany :D

      Que bom que gostou, o corretivo é 10.

      Beijãão :*

      Excluir
  16. Que bacana querida, fiquei querendo testar alguns rs
    Seja bem vinda ao Encantada por Esmaltes!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiane :D

      Que bom que gostou.

      Beijãão :*

      Excluir
  17. Adorei seu blog !!!
    Seguindo.

    http://livrovi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! :D

      Obrigada! BEM VINDA!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  18. Amei sua seleção de favoritos, conheço alguns e, a maioria realmente é muito boa.. *-* Iluminador Soft and Gentle, MDS baphô rsrsrs Amo!

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara! :D

      Que bom que curtiu, iluminador é lindão! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  19. Adorei o post, essa paleta de sombras é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca! :D

      Que bom que gostou, linda a paleta! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  20. bem legais os produtos :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília! :D

      Obrigada! Que bom que curtiu!

      Beijãão :*

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤