28 janeiro 2015

Favoritos do Ano . 2014 ❤


Olá amores!
Estou sumida né gente, me desculpem! Mais um ano que se inicia, desejo á todos um 2015 maravilhoso, cheio de conquistas e realizações. Esse ano pretendo postar com mais frequência aqui no blog.
Estou BEM atrasada com o post dos Favoritos do ano, mas mesmo assim, vim trazer para vocês meus queridinhos de 2014.
Vamos lá aos Favoritos:


 Cabelos - Rosto - Corpo 
1) Escova de Cabelos - Tangle Teezer.
2) Máscara de Hidratação - Head & Shoulders  - resenha.
3) Minesol Oil-Control FPS 30 - ROC.
4) Lenços Demaquilantes - Neutrogena.
5) Sabonete Facial Hidratante - Hidrafil.
6) Água Ternal - Avéne.
7) Perfume - Infusion D'Iris - Prada.
8) Hidratante Corporal - Algodão - Natura Tododia.
9) Desodorante  - Rexona Clinical.
10) Gel Antisséptico p/ mãos - Panvel. (esqueci de pegar para fotografar)
11) Sabonete Líquido Waterlily & oil - Nívea.
12) demaquilante Bifásico - Panvel Faces.

 Maquiagem  
1) Base Timewise - Mary Kay.
2) Base em Pó - Mary Kay.
3) Blush Cremoso - Sher Bliss - Mary Kay.
4) B.B Cream - Lóreal.
5) Duo Perfect - Ideal e Prático - Contém 1g.
6) Paleta Naked Basics - Urban decay - resenha.
7) Iluminador - Soft And Gentle - MAC.
8) Batom Líquido Matte - Basque - Dailus PRO.
9) Máscara de Cílios Maximize Your Lashes - Eudora.


Estes foram meu queridinhos do ano 2014. Quais os escolhidos de vocês? me contem!
Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais:  INSTAGRAM      FACEBOOK

Beijos, Camila!

31 comentários :

  1. Oi Camila, acho que esse é meu primeiro comentário aqui. Seu blog é muito bacana. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel! :D

    Que bom que gostou, seja sempre BEM VINDA. ♥

    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  3. Amei seus produtos favoritos ,to querendo muito esse batom liquido da dailus pro .
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! :D

      Que bom que gostou. O batom líquido da Dailus é perfeito ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  4. Camii tudo bem?
    Flor, confesso que só havia entrado no teu blog naquele dia que vc comentou comigo lá no curso, mas agora que virei blogueira tbm, com um olhar mais crítico, me encantou tudo por aqui.
    Tudo bem lindo e organizado. Amei teu cantinho.
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!

      Que bom que gostou, desejo tudo em dobro pra você.

      Beijãão :*

      Excluir
  5. Tô doida por um esmalte daquele tom de azul ali. U_Ú
    É coisa pra caramba hein amiga, adorei.
    Bjos.

    BLOG As Coisas Mais Doces
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!

      Linda essa cor né ♥. Que bom que curtiu!

      Beijãão :*

      Excluir
  6. Adorei as makes escolhidas e favoritas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raah :D

      Que bom que gostou. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  7. Olá flor, adorei seus favoritos, amo o bb.cream da loreal, e o que tenho mais usado nesse verão, e batom da Dailus meu queridinho de sempre hehehe


    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! :D

      Que bom que curtiu. O B.B Cream é muito bom e o batom da Dailus eu amo. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Rosinha! :D

      Que bom que curtiu ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  9. Olá Camila...adoro ver os favoritos das meninas...é sempre bom conhecer produtos novos(outros não tão novos assim) mas são the best né?!
    O Iluminador Soft And Gentle da MAC eu já quero a um tempinho,hahahahaha
    Adorei os seu s favoritos.
    Inscrita aqui no seu blog lindona.
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth :D

      Também adoro ver os Favoritos de outras blogueiras. O iluminador é TOP ♥ Que bom que gostou.

      Beijãão :*

      Excluir
  10. Ooi, Camila! Estou precisando muuito cuidar mais de mim rs.. Até que de make eu não entendo mto nem sou mto fã. Agoro corpo, rosto e cabelo! OMG! Preciso me hidratar mais... Ainda mais nesse calorão!! Adorei seus favoritos... Vou até dar uma pesquisada!!!
    Bjinhos!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula! :D

      Que bom que curtiu meus Favoritos. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá Renata! :D

      Que bom qu gostou. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  12. Gostei. Pontos comuns: a água termal da Avéne e a escova Tangle Teezer, igualzinha!
    Boas escolhas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! :D

      Que bom termos pontos em comum. ♥ Obrigada!

      Beijãão :*

      Excluir
  13. Gostei. Pontos comuns: a água termal da Avéne e a escova Tangle Teezer, igualzinha!
    Boas escolhas! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila assim que entrei aqui logo pensei conheço essa moça de algum lugar e depois lembrei que já nos seguimos pelo instagram rs!!
    Adorei a seleção de favoritos 2014 só tem produto bom!!
    Eu tenho essa Naked pequena e uso bastante!!
    Desejando um batom da Dailus!
    Beijos ♥ posta mais vezes!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! :D

      Ai que bom que gostou das minhas escolhas. ♥
      Vou tentar postar com mais frequência sim!

      Beijãão :*

      Excluir
  15. Eu iria amar ver mais fotos dos produtos! ): mas deu pra ver que gostou de bastante coisa, hein!? ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! :D

      Pois é eu tinha separado, mas acabei colocando só essa foto pois não gostei das outras.

      Beijãão :*

      Excluir
  16. São produtos bem legais. O que mais usei foi água termal, então se tivesse que escolher um com certeza seria água termal.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor :D

      Que bom que gostou. Água termal é vida ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  17. quanta coisa legal!
    tô bem curiosa pra testar águas termais, dizem ser bem boas!
    gosto muito da base da Mary Kay tbm!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! :D

      Obrigada! São ótimas! Eu amo a base M.K. ♥

      Beijãão :*

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤