07 julho 2015

Unhas da Semana: Poção Mística . Panvel


Olá amores!Tudo bem?
Fazia tempo que eu não falava sobre esmaltes por aqui. O escolhido desta semana foi o Poção Mística da coleção Mystery - Panvel Makeup, uma cor linda pra alegrar os dias frios e cinzas do inverno.



O Poção Mística(adorei o nome), é um azul turquesa cintilante. Gostei de como essa cor ficou nas unhas, não sou muito de usar esmaltes cintilantes, mas esse ficou lindo.
A embalagem é quadradinha, bem bonita e o aplicador dele é normal.





A duração dos esmaltes Panvel, nas minhas unhas é muito boa, a aplicação foi fácil, com duas camadas cobriu bem, mas infelizmente essa cor marca um pouco as pinceladas, mas a cor é tão linda que nem dei muita bola para isso.

Eaí amores, gostaram da cor? Me contem!

Me acompanhem também nas redes sociais: 
                           Fanpage    Instagram    Twitter 

Beijos, Camila!

29 comentários :

  1. Adoro a cor !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , adorei a cor desse esmalte , muito bonita !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Milla ...
    Não sou fã numero 1 de cintilantes mais em tons como esse eu adoro.

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! :D

      Que bom que gostou, também gosto desses tons. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Keila! :D

      Lindo né, fosco ficaria lindo também. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  5. Arrasou na esmaltada, cor linda!
    Super beijo *-*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilma! :D

      Obrigada, que bom que gostou. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  6. Oi Camila, eu também não sou de usar esmaltes cintilantes mas esse é realmente muito bonito. Adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Snellen! :D

      Esse tá lindo né, bom que curtiu. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  7. Camila, cor linda mesmo!!
    Adorei!
    Eu nunca usei esmalte da Panvel, preciso comprar pelo menos um!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! :D

      São ótimos, a cor é linda mesmo. ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  8. Olá, flor, ameiiiii o esmalte, nunca usei a marca, mais achei o vidrinho bem lindo! Gostei muito do seu blog, estou seguindo com certeza!

    Beijinhos

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Já estou a seguir o blog, ainda não o conhecia mas já estou a seguir!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Unhas super giras! :D

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é maravilhosa!

    http://bookmoda123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. linda essa cor : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é muito linda e combinou muito com o seu tom de pele!
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
  15. Eu amoo esse tom de azul cintilante <3 ficou tão lindo na sua unha *-*
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor,suas unhas ficaram bem lindas !
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso esse tom de azul, amei.
    https://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso esse tom de azul, amei.
    https://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa cor *-*

    http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é maravilhosa, eu gosto muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤