13 maio 2013

TAG: Perguntas do Momento!


Vi que  tá rolando  por aí essa tag, e decidi vir fazer para vocês. Assim vocês ficam sabendo quais produtinhos eu estou usando no momento.

1-Seu blush do momento?
Meu queridinho tem sido o Shy da Mary Kay. Ele é um pêssego com brilhos dourados. Muito lindo!

2-Seu perfume do momento?
Para o dia: Light Blue - Dolce & Gabbana e para noite: J'adore - Dior.

3-Seu rímel do momento?
O rímel que estou usando todo dia é o Grow Luscious da Revlon. Adoro ele, passo duas camadas e meu cílios ficam com volume e alongamento perfeitos.

4-Seu Batom do momento?
O meu favorito do momento é o Romantica n° 35 da Panvel Make Up. Ele é um rosinha chiclete, bem fofo. Ganhei de aniversário em Abril e desde então só estou usando ele, o único problema é que sai fácil, não dura nada nos lábios, mas o valor é bem baratinho.

5-Sua base do momento?
Com certeza é a Base Colorstay da Revlon. Ela tem uma ótima cobertura e deixa a pele super sequinha o dia inteiro.

6-Seu pó do momento?
Eu não gosto muito de usar pó, mas nas vezes que uso é o Super Natural UV-Block da Maybelline acho ele bem legal pois tem FPS30.

7-Seu Esmalte do momento?
No inverno os tons escuros tem tudo a ver né? Vou citar aqui o Ultravioleta da Colorama, que em breve farei resenha dele.

8-Seu primer do momento?
Primer para o rosto é o HD da Vult. Para os olhos: Make B. do Boticário.

9-Seu lápis do momento?
Lápis preto: Mega Impact da Avon. Lápis bege(que é o que mais uso): Champagne da Panvel Make Up.

10-Sua paleta do momento?
Minha paleta do momento e da VIDA é a NAKED da Urban Decay. É a paleta que todo mundo deve ter, dá para fazer makes mais simples para o dia-a-dia e makes mais elaboradas para a noite.

11-Seu Hidratante do momento?
Para o rosto estou usando o Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique. Agora que o clima começa a esfriar minha pele fica mais seca, por isso procuro hidratantes mais potentes.  Para o corpo o Óleo  Sève de Rosas Champagne da Natura, que é bem hidratante. Tem resenha AQUI.

12-Seu Shampoo do momento?
Eu sempre vou variando, no momento estou usando o Garnier Fructis Liso Absoluto

13-Seu Corretivo do momento?
É o corretivo líquido da Tracta, ele é meu queridinho.

14-Seu Delineador do momento?
Só uso delineador em gel, acho muito mais fácil para aplicar. O meu é daqueles chinesinhos sabe? n° 02.

     Abaixo uma fotinha com os produtos que citei!

Gostaram da tag de hoje?? Fiquem a vontade para responder também!

beijos!                                                             

11 comentários :

  1. Oi Camila, amei conhecer seu blog e já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu. lindadenaseepocompacto.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Que bom que gostou do blog, vou visitar o seu agora!

      Beijos, Camila!

      Excluir
  2. Ei Camila, seu blog é ótimo!! Já estou te seguindo. Vem conhecer o nosso e se curtir segue tb...
    Bjinhos

    http://pillsandliquor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda obrigada pela visita! estou te seguindo aqui, no face
    muito lindo seu blog parabéns!

    SUCESSO!
    BJO

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei essa tag, vou fazer tá? Ah, seu blog é lindo, estou te seguindo... se você quiser me seguir de volta ficarei bem feliz! Você é linda viu? Sucesso! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, claro faz depois eu vou conferir :))
      Obrigada, fico feliz em saber que gostou! Linda é você *-*

      Beijos, Camila! ♥

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas e os produtinhos!
    Seguindo seu blog!
    Beijos

    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤