07 maio 2013

Unhas da semana: Vermelho De Guerra - Impala


Estou numa onda de usar esmaltes vermelhos, e hoje o escolhido foi o Vermelho De Guerra da Impala coleção SPFW. Amei tanto essa cor que até já acabei com o esmalte, sim acabou essa foi a ultima vez que deu para usar.

                                                                                                                        No vidrinho dá para ver os micro brilhos que ele tem!
 A cor é um vermelho fechado, levemente cintilante. Com duas camadas a cobertura fica boa, secou bem rápido, fácil de tirar os cantinhos, mesmo para um vermelho.


Acho essa cor bem invernal, ela tem uns micro brilhos fofos. Comprei o meu faz um tempo, é de coleção antiga.

E vocês gostaram do vermelho de guerra?
                                                 Beijos, Camila C.

3 comentários :

  1. Obrigada flor, fico feliz em saber que gostou! :))
    Vou visitar seu cantinho com certeza!

    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,adorei a cor do esmalte,tenho um parecido,mas não é da mesma marca!
    Sucesso pra você,amei o blog!
    Seguindo,Espero o mesmo!
    Bjs
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤