01 abril 2013

Loção hidratante Milk – Nívea



Gosto muito de hidratantes corporais, minha pele do corpo é normal e seca em algumas partes, por isso quando o clima está frio opto por hidratantes mais potentes.
Estou usando esse hidratante há algumas semanas e hoje vou falar para vocês o que estou achando dele:

Achei a hidratação bem potente, o cheiro é igualzinho ao nívea da latinha azul que todo mundo conhecesua consistência é mais grossa e um pouco oleosa ao espalhar no corpo. É indicado para peles secas/extra-secas.
Eu gosto de usá-lo á noite quando vou dormir, costumo passar nos braços, cotovelos, joelhos e nas pernas (abaixo dos joelhos) onde minha pele é mais seca. 


Você encontra fácil em supermercados e farmácias. O meu comprei na Panvel e custou R$6,65.

Eaí, vocês já usaram este hidratante?

   



0 comentários :

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤