05 abril 2013

Tendência franja – Cabelos 2013




Os cortes de cabelo com franja sempre estão na moda, o que muda são as versões que podem ser mais curtas, repicadas, desfiadas, jogadas de lado entre outras. 


Em 2013 as franjas são tendências e estão com tudo. Aposte nas franjas e tenha um visual jovem e cheio de estilo. 

      Vamos ver qual corte combina com seu rosto! 

Rosto Oval: Quem tem esse tipo de rosto pode abusar da franja. Esse é um formato que fica bem com quase todos os modelos, desde os mais curtos e retos até o franjão lateral. 

Rosto Redondo: O mais indicado para esse formato de rosto é adotar o franjão lateral. O repicado nas pontas e nas laterais do cabelo pode deixar o visual mais harmonioso e ainda contribuir para disfarçar o arredondado do rosto e até dar a impressão de uma face mais alongada.

Rosto Triangular: Uma franja mais longa é o estilo ideal para o rosto triangular. Além disso, não deve ser volumosa, para dar suavidade ao visual.

Rosto Quadrado: Franjas leves, desfiadas e longas, no mínimo na altura da orelha (nunca acima), para não realçar o rosto quadrado. 



Eaí, se animou para mudar o visual?? Agora que você já sabe qual combina com seu rosto, inspire-se para fazer o seu!!!



0 comentários :

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤