12 abril 2013

Unhas da Semana: Doce Orgulho – Risqué



 Hoje escolhi o esmalte Doce Orgulho  da Risqué pra mostrar aqui. Esse esmalte é  bem antigo da coleção Risqué 7 vermelhos capitais.



A cobertura é ótima, com duas camadas fica perfeito e nem precisa de ultra-brilho (mas eu passei mesmo assim haaha).  Achei um pouco chato de tirar os cantinhos, mas isso é normal de todo esmalte vermelho, a secagem é rápida.


Sua cor é bem bonita um vermelho puxado pro vinho, mas confesso que prefiro tons tomate, mais abertos. Os esmaltes da Risqué duram +ou- 1 semana nas minhas unhas.

E vocês, gostam de esmalte vermelho?
             
                                        Beijos, Camila C.

0 comentários :

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤