11 abril 2013

Perfume Light Blue – Dolce & Gabbana


Hoje vou falar de perfume: Light Blue da Dolce e Gabbana é um dos meus perfumes preferidos. Eu adoro perfumes cítricos por serem mais frescos, leves e suaves.


Descrição de acordo com o site da Séphora: O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.

Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Achei bem legal a descrição, um perfume jovem e alegre.


Como já falei no inicio, é um dos meus perfumes preferidos para usar no dia-a-dia, é bem suave e leve, gosto de usa-lo no verão. 
Cheiro: Gostoso, lembra limonada. 
Fixação: Intensa, para um perfume Eau de Toilette, em minha pele dura o dia todo.
Com certeza, quando acabar vou comprar outro.

Comprei o meu no Uruguai e Paguei R$130,00 - 50ml. 
VOCÊ ENCONTRA: Séphora por R$280,00 - 50ml. 

                                                     Beijos, Camila C.

2 comentários :

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤